sábado, 16 de agosto de 2008

Vou aproveitar o vídeo para contar algo cômico. Não que eu não leve o assunto a sério. Muito pelo contrário. Sou uma ufóloga amadora desde que me conheço por gente, mas a cena me fez lembrar e rir um pouco.

Estava eu certa vez indo dormir e resolvi dar um pulo na cozinha para beber água. Eram quase 2hs da madrugada. Como de costume olhei para fora e para o céu, e quando meu olhar voltou ao copo que estava encostado no balcão da cozinha, eu já sabia que algo estranho meus olhos haviam registrado. Fui levantando os olhos e a cabeça lentamente com medo de que aquilo tivesse sido uma ilusão, mas não era, para minha alegria. Era algo muito parecido com o vídeo acima. Entre dois prédios estavam piscando 2 luzes, não coloridas como estas, mas brancas e bem fortes, então corri buscar minha super híper mega POWERFULL (lanterna para quem não sabe), e fiquei lá ligando e desligando o troço como quem diz - "Eeeei olha eu aqui, aquiiiiiii !!!!!!" Mas daí apareceu uma terceira luz, e eu achei melhor desligar aquela coisa porque pensei - "ih F*".

O problema é que quando acontecem essas coisas que me deixam eufórica eu preciso ligar para alguém e contar. Então lembrei que eu tinha um amigo que ainda deveria estar acordado pois havia acabado de me despedir dele no msn. Liguei comentando sobre o que eu estava vendo, mas ele por um instante ficou mudo, então depois comentar achei que ele não estava muito interessado no assunto, e no mínimo me achando uma doida. Disse tchau e desliguei. Esperei as luzes se distanciarem até sumirem e fui dormir, até porque chega uma hora em que você começa a pensar coisas e eu já estava praticamente vendo criaturas dentro do meu apartamento, sim sim, a minha imaginação é F*. Deitei, fechei os olhos e tentei dormir. Uns 5 minutos depois chegou uma mensagem em meu celular. "Será que os Extra terrestres já estariam fazendo contato via SMS ?" hahaha. Mas não, era mensagem uma pessoa mesmo, dizendo assim:

"fiquei com tanto medo depois que você ligou, que não estou conseguindo sair da sala e ir para o meu quarto".

Depois disso eu ri muito, mas quando o lado engraçado passou veio o "medinho", e qualquer ruído poderia ser comprometedor, aliás, sempre quando toco nesse assunto começo a ouvir ruídos e estalos, então eu vou parar por aqui.
Saúde Beleza Mulher Estética Dermatologia Pele Medicamento Peso Feminina Exame Tratamento Cuidado Juventude

Um comentário:

Eden Wiedemann disse...

Deixa só a Keli contar a história do Lobisomem, deixa só. E ela aperriou todo mundo com este seu contato quase imediato do terceiro grau. E, quem avisa amigo é, nunca ria dela quando contar estas histórias, corre o risco de levar um puxão de orelha sem tamanho.

Os posts estão ficando ótimos, tueia.