domingo, 17 de agosto de 2008

ALÉM DO SUBSOLO, EXISTE UM LUGAR

Muito bem. Já que este espaço é meu, eu tenho a liberdade de escrever aqui minhas idéias, opiniões e teorias sobre o que eu quiser, e como tudo o que é desconhecido, misterioso e enigmático me atrai, vou dar início a um dos assuntos pelo qual tenho verdadeira paixão. Mas, como uma coisa puxa a outra, vamos por partes, ou melhor, capítulos.

1 - OS INTRA-TERRESTRES

Todo mundo já ouviu falar naquela frase: "Entre os céus e a Terra, há muito mais coisas do que julga a nossa vã filosofia", porém, eu diria que não precisa olhar para cima e ficar imaginando o que existe além dali ou não. Talvez não seja bem "entre os céus e a Terra", mas sim na própria Terra, dentro dela mesma e bem abaixo do chão em que pisamos.

Eu diria que o homem desconhece metade do que habita o planeta junto com ele. O Brasil, por exemplo, é um dos maiores e mais misteriosos países do mundo, porém o mais inexplorado. Milhões de hectares de nossas florestas nunca foram exploradas, em outros pontos o homem pouco pisou, e os poucos que pisaram não voltaram mais. Como foi o caso do Coronel Fawcett. Dizem que ele foi capturado por uma tribo selvagem enquanto procurava por uma "cidade perdida", escondida no interior de nosso planeta. Raymond Bernard, arqueólogo que vasculhava a região desde 1956, garantiu que o grande explorador inglês ainda estaria vivo nesta mesma cidade, nas montanhas do Roncador, no estado do Mato Grosso.

Recentemente, dois outros exploradores descobriram um túnel perto de Ponta Grossa no Paraná, um deles entrou sozinho e passou cinco dias na cidade subterrânea que teria mais ou menos 50 habitantes entre adultos e crianças.

Um guia da montanha Mistério, perto de Joinville em Santa Catarina, onde se supõe ser uma entrada, disse que várias vezes viu discos-voadores ascenderem de uma abertura de túnel que conduz à cidade subterânea dentro da montanha. Em uma ocasião ele encontrou um grupo de habitantes subterrâneos (intra-terrestres) fora deste túnel. Eles eram baixos, corpulentos, de barba ruiva, cabelos longos e muito musculosos. Quando tentou se aproximar, eles sumiram.

Nilton Machado, também um explorador, visitou outro túnel perto do Rio Castor, nesta mesma região, e encontrou uma mulher aparentando ter mais ou menos 20 anos de idade. Ela falou com ele em português, e disse ter 2.500 anos. Nesse caso eu concluo que eles contam os anos de forma diferente ou que eles tem mesmo a fórmula da vida eterna ou da juventude, porque aqui do lado de fora, uma pessoa com 2.500 anos, já teria virado pó e esse pó já teria evaporado, ou no mínimo já teria passado por centenas de reencarnações. Mas voltando ao assunto, este tipo de contato está sendo constantemente relatado pelos moradores da região e merece uma investigação mais aprofundada. Porém, dependendo da organização que investiga, dá-se o caso por encerrado ou mantém-se tudo a 7 chaves com ameaças a quem deixar escapar qualquer informação, então...o assunto morre.

Estudos e pesquisas revelam uma explicação muito simples para tudo isso. A Terra sempre sofreu agressões e modificações devido aos fenômenos naturais como terremotos, abalos sísmicos entre outros, e de uns tempos para cá o homem também já vem colaborando com essas modificações. Rios são desviados, barragens, estradas e canais são construídos. Para isso são feitas implosões muito violentas que realmente agridem e atingem o solo e as paredes rochosas da crosta. Pedreiras imensas são implodidas e demolidas para grandes construções de usinas ou para a exploração de minério, entre outras matérias-primas.

Isso tudo, com o tempo foi abrindo fendas em paredes rochosas, possibilitando um canal ou portal com o interior da Terra. Supõe-se que por estas fendas, os seres que habitam o subterrâneo teriam saído dali, e alguns, não conseguindo mais voltar, tiveram que se adaptar ao nosso mundo.

Dessa forma estes seres sofreram mutações genéticas devido ao clima e alimentação entre outros fatores. Se reproduziram com espécies que encontraram pelo caminho, e a partir daí foram dando origem à criaturas cujas quais o homem não consegue descobrir a espécie, e muito menos de onde surgiram, e já presenciamos isso com certa frequência, ouvindo boatos e notícias sobre criaturas estranhas que aparecem uma vez ou outra, principalmente pelos interiores do Brasil à fora, atacando o gado, aves e outros animais das propriedades rurais.

Essas histórias já vem de muitos e muitos anos atrás, nossos bisavós já comentavam sobre isso, porém para a grande maioria, eram apenas lendas, que com o tempo ganharam apelido e até destaque nas literaturas regionais. Mas hoje, em virtude da mídia e da tecnologia, já é possível convencer melhor e provar que a lenda já é realidade. O caso do "chupa-cabra", por exemplo, que ganhou fama, é um deles. Estudiosos afirmam que o "chupa-cabra" é um intra-terrestre, e que não é o único da espécie a ter abandonado ou se perdido do subterrâneo, em outras palavras há muitos outros vindos do mesmo lugar que ele, dando um rolé por aí. Fisicamente acredita-se que sejam semelhantes, mas não totalmente iguais, justamente por conta da mutação genética a que cada um se submeteu.

Você deve estar se perguntando afinal das contas se os intra-terrestres são mais parecidos com humanos ou animais, já que citei os dois casos. Pois saibam que assim como nós, humanos convivendo com o reino animal e vegetal, no extra ou intra mundo não é diferente. Logo, no interior da Terra, existem seres fisicamente quase humanos, do bem, mas também seres animalescos, feios de doer e muito bizarros.

Não farei citações de experiências pessoais a respeito deste assunto, mesmo porque antes de qualquer coisa, minhas pernas pensam mais rápido que minha curiosidade, e agem por mim com uma rapidez que hoje particularmente agradeço. Mas já houve o dia em que eu teria deixado Robson Caetano no chinelo, e comendo poeira. E como diria minha mãe, que é uma sábia, "quem procura acha".

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Keli!

Você têm toda razão!

se possível vamos trocar algumas informações...
Tenho algo a acrescentar...


balzary86@hotmail.com