A Melissa já tinha tirado de linha o modelo Campana Zig Zag dourado e prata da coleção verão 2007, restando apenas o preto e outras poucas cores sem glitter. Mas parece que agora, a marca está fabrincando uma segunda Edição do sapatinho com muuuuuuuuuuuuuuuuito brilho. As campanas douradas e pratas estão novamente em linha. Por que será? hehehe
sábado, 23 de agosto de 2008
domingo, 17 de agosto de 2008
ALÉM DO SUBSOLO, EXISTE UM LUGAR
1 - OS INTRA-TERRESTRES
Eu diria que o homem desconhece metade do que habita o planeta junto com ele. O Brasil, por exemplo, é um dos maiores e mais misteriosos países do mundo, porém o mais inexplorado. Milhões de hectares de nossas florestas nunca foram exploradas, em outros pontos o homem pouco pisou, e os poucos que pisaram não voltaram mais. Como foi o caso do Coronel Fawcett. Dizem que ele foi capturado por uma tribo selvagem enquanto procurava por uma "cidade perdida", escondida no interior de nosso planeta. Raymond Bernard, arqueólogo que vasculhava a região desde 1956, garantiu que o grande explorador inglês ainda estaria vivo nesta mesma cidade, nas montanhas do Roncador, no estado do Mato Grosso.
Recentemente, dois outros exploradores descobriram um túnel perto de Ponta Grossa no Paraná, um deles entrou sozinho e passou cinco dias na cidade subterrânea que teria mais ou menos 50 habitantes entre adultos e crianças.
Um guia da montanha Mistério, perto de Joinville em Santa Catarina, onde se supõe ser uma entrada, disse que várias vezes viu discos-voadores ascenderem de uma abertura de túnel que conduz à cidade subterânea dentro da montanha. Em uma ocasião ele encontrou um grupo de habitantes subterrâneos (intra-terrestres) fora deste túnel. Eles eram baixos, corpulentos, de barba ruiva, cabelos longos e muito musculosos. Quando tentou se aproximar, eles sumiram.
Nilton Machado, também um explorador, visitou outro túnel perto do Rio Castor, nesta mesma região, e encontrou uma mulher aparentando ter mais ou menos 20 anos de idade. Ela falou com ele em português, e disse ter 2.500 anos. Nesse caso eu concluo que eles contam os anos de forma diferente ou que eles tem mesmo a fórmula da vida eterna ou da juventude, porque aqui do lado de fora, uma pessoa com 2.500 anos, já teria virado pó e esse pó já teria evaporado, ou no mínimo já teria passado por centenas de reencarnações. Mas voltando ao assunto, este tipo de contato está sendo constantemente relatado pelos moradores da região e merece uma investigação mais aprofundada. Porém, dependendo da organização que investiga, dá-se o caso por encerrado ou mantém-se tudo a 7 chaves com ameaças a quem deixar escapar qualquer informação, então...o assunto morre.
Estudos e pesquisas revelam uma explicação muito simples para tudo isso. A Terra sempre sofreu agressões e modificações devido aos fenômenos naturais como terremotos, abalos sísmicos entre outros, e de uns tempos para cá o homem também já vem colaborando com essas modificações. Rios são desviados, barragens, estradas e canais são construídos. Para isso são feitas implosões muito violentas que realmente agridem e atingem o solo e as paredes rochosas da crosta. Pedreiras imensas são implodidas e demolidas para grandes construções de usinas ou para a exploração de minério, entre outras matérias-primas.
Isso tudo, com o tempo foi abrindo fendas em paredes rochosas, possibilitando um canal ou portal com o interior da Terra. Supõe-se que por estas fendas, os seres que habitam o subterrâneo teriam saído dali, e alguns, não conseguindo mais voltar, tiveram que se adaptar ao nosso mundo.
Dessa forma estes seres sofreram mutações genéticas devido ao clima e alimentação entre outros fatores. Se reproduziram com espécies que encontraram pelo caminho, e a partir daí foram dando origem à criaturas cujas quais o homem não consegue descobrir a espécie, e muito menos de onde surgiram, e já presenciamos isso com certa frequência, ouvindo boatos e notícias sobre criaturas estranhas que aparecem uma vez ou outra, principalmente pelos interiores do Brasil à fora, atacando o gado, aves e outros animais das propriedades rurais.
Essas histórias já vem de muitos e muitos anos atrás, nossos bisavós já comentavam sobre isso, porém para a grande maioria, eram apenas lendas, que com o tempo ganharam apelido e até destaque nas literaturas regionais. Mas hoje, em virtude da mídia e da tecnologia, já é possível convencer melhor e provar que a lenda já é realidade. O caso do "chupa-cabra", por exemplo, que ganhou fama, é um deles. Estudiosos afirmam que o "chupa-cabra" é um intra-terrestre, e que não é o único da espécie a ter abandonado ou se perdido do subterrâneo, em outras palavras há muitos outros vindos do mesmo lugar que ele, dando um rolé por aí. Fisicamente acredita-se que sejam semelhantes, mas não totalmente iguais, justamente por conta da mutação genética a que cada um se submeteu.
Você deve estar se perguntando afinal das contas se os intra-terrestres são mais parecidos com humanos ou animais, já que citei os dois casos. Pois saibam que assim como nós, humanos convivendo com o reino animal e vegetal, no extra ou intra mundo não é diferente. Logo, no interior da Terra, existem seres fisicamente quase humanos, do bem, mas também seres animalescos, feios de doer e muito bizarros.
Não farei citações de experiências pessoais a respeito deste assunto, mesmo porque antes de qualquer coisa, minhas pernas pensam mais rápido que minha curiosidade, e agem por mim com uma rapidez que hoje particularmente agradeço. Mas já houve o dia em que eu teria deixado Robson Caetano no chinelo, e comendo poeira. E como diria minha mãe, que é uma sábia, "quem procura acha".
ENBRIGHTENMINT
Saúde Beleza Mulher Estética Dermatologia Pele Medicamento Peso Feminina Exame Tratamento Cuidado Juventude
SUGESTÃO PARA O ALMOÇO FAMILIAR DO DOMINGO
Saúde Beleza Mulher Estética Dermatologia Pele Medicamento Peso Feminina Exame Tratamento Cuidado Juventude
sábado, 16 de agosto de 2008
Vou aproveitar o vídeo para contar algo cômico. Não que eu não leve o assunto a sério. Muito pelo contrário. Sou uma ufóloga amadora desde que me conheço por gente, mas a cena me fez lembrar e rir um pouco.
Estava eu certa vez indo dormir e resolvi dar um pulo na cozinha para beber água. Eram quase 2hs da madrugada. Como de costume olhei para fora e para o céu, e quando meu olhar voltou ao copo que estava encostado no balcão da cozinha, eu já sabia que algo estranho meus olhos haviam registrado. Fui levantando os olhos e a cabeça lentamente com medo de que aquilo tivesse sido uma ilusão, mas não era, para minha alegria. Era algo muito parecido com o vídeo acima. Entre dois prédios estavam piscando 2 luzes, não coloridas como estas, mas brancas e bem fortes, então corri buscar minha super híper mega POWERFULL (lanterna para quem não sabe), e fiquei lá ligando e desligando o troço como quem diz - "Eeeei olha eu aqui, aquiiiiiii !!!!!!" Mas daí apareceu uma terceira luz, e eu achei melhor desligar aquela coisa porque pensei - "ih F*".
O problema é que quando acontecem essas coisas que me deixam eufórica eu preciso ligar para alguém e contar. Então lembrei que eu tinha um amigo que ainda deveria estar acordado pois havia acabado de me despedir dele no msn. Liguei comentando sobre o que eu estava vendo, mas ele por um instante ficou mudo, então depois comentar achei que ele não estava muito interessado no assunto, e no mínimo me achando uma doida. Disse tchau e desliguei. Esperei as luzes se distanciarem até sumirem e fui dormir, até porque chega uma hora em que você começa a pensar coisas e eu já estava praticamente vendo criaturas dentro do meu apartamento, sim sim, a minha imaginação é F*. Deitei, fechei os olhos e tentei dormir. Uns 5 minutos depois chegou uma mensagem em meu celular. "Será que os Extra terrestres já estariam fazendo contato via SMS ?" hahaha. Mas não, era mensagem uma pessoa mesmo, dizendo assim:
"fiquei com tanto medo depois que você ligou, que não estou conseguindo sair da sala e ir para o meu quarto".
Depois disso eu ri muito, mas quando o lado engraçado passou veio o "medinho", e qualquer ruído poderia ser comprometedor, aliás, sempre quando toco nesse assunto começo a ouvir ruídos e estalos, então eu vou parar por aqui.
Saúde Beleza Mulher Estética Dermatologia Pele Medicamento Peso Feminina Exame Tratamento Cuidado Juventude
FACILITANDO A VIDA DAS CINDERELAS
PRONTO, CHEGOU O PÉ NA RODA (literalmente)
O sapato não é de Cristal mas vem com a Carruagem.
Todavia é bom voltar para casa antes da meia noite, porque nunca se sabe.
Saúde Beleza Mulher Estética Dermatologia Pele Medicamento Peso Feminina Exame Tratamento Cuidado Juventude
UMA DIVULGAÇÃO GENIAL
Eu já vi sapatos pendurados em um deste, da própria 3M em frente ao Shopping Estação aqui em Curitiba, e por acaso duas mulheres rodopiando em volta. Certamente com a esperança de levarem 1 par para casa, mas grana, é novidade.
Esse painel foi colocado no Canadá, em Vancouver. O objetivo era o de observar o comportamento das pessoas mediante ao real produto, o tal Security Glass da 3M, e mostrar a resistência do mesmo. A Empresa confiou colocando dinheiro de verdade dentro do painel e conseguiu com isso um baita marketing e uma divulgação melhor do que a esperada.
Repare agora o comportamento dos canadenses...
Saúde Beleza Mulher Estética Dermatologia Pele Medicamento Peso Feminina Exame Tratamento Cuidado Juventude
É ISSO AÍ
CHEGA MAIS PERTO DA TELA
O PIOR DE TUDO, É QUE É VERDADE
- Se não vai almoçar em Santa Felicidade no domingo, o chefe da casa veste seu traineé e sai para comprar um frango assado, uma garrafa de coca-cola e a Gazeta.
- No dia das mães fazer romaria gastronômica à Santa Felicidade. A fila chega a fazer inveja as romarias de Nossa Senhora da Aparecida.
- Caminhar no parque Barigui (meus pais fazem isso religiosamente quando estão em Curitiba)
- Passear de carro na avenida Batel no domingo (a gente FAZIA isso)
- Ir ao Shopping quando chove nas tardes de sábado
- Ir à feirinha de domingo no largo (é muito empenho, tem que acordar com o cantar do galo para pegar alguma coisa)
- Mauricinhos: Desfilar com o carrão do Pai na avenida Batel (esse é o tipo que eu ABOMINO)
- Patricinhas: Emperiquitar-se toda para ir no baile teen da Konys (sim, os pais levam e buscam)
- As mulheres usarem topete (ahhhh o que é que há, isso nem se usa mais por aqui)
- Aparecer meio-sol e descer para as praias (Caiobá e Guaratuba) - (Caiobá e GuaraCHUVA ele quis dizer)
- Reparar nas pessoas como se fossem de outro planeta (SIM, Curitibano tem dessa, ou ele repara ou passa por cima de vc pq não o viu).
- Não cumprimentar o vizinho de anos...(eu posso contar no dedos os vizinhos que me cumprimentam, e ainda sobram dedos)
- Tomar café na Boca Maldita (pense num point da terceira idade)
- Parar na XV para escutar o conjunto de musica latina ou então ficar mais de duas horas para ver o homem que pula entre as facas e ele não pular...(Ave Maria, não sei como ele ainda não se matou)
- Ir para Praia nos feriados curtindo mais o engarrafamento da Viagem do que a Praia (é...)
- Falar sobre a condição do tempo para puxar conversa com alguém (ou seja, falar em chuva)
- Esperar a semana inteira pelo final de semana... e acabar não fazendo nada no mesmo :)
-Andar sempre pelos cantos da rua XV para evitar os palhaços (não digo dos palhaços, mas da ciganada sim hehe)
- Separar o "lixo que não é lixo". (bom, isso é uma responsabilidade social e não um defeito)
- Usar casaco de pele para ir ao Guaíra, mesmo não estando um frio polar. (Fiz isso uma vez quando fui em um rodízio de sopas, logo enfiei a manga dentro do prato, foi OLHO GORDO das gurias, mas não deu nada não, o casaco já está novo. Alguma delas deve ter dito em silêncio: "Eu sempre quis ter um casaco assim"...)
- Andar coberto por agasalhos devido ao frio (prefiro não comentar...)
- Achar que tudo em Curitiba é melhor do que em outras cidades (nem tudo)
- Ir ao teatro no Festival de Teatro de Curitiba (diga-se de passagem, o último foi um fiasco)
- Sair todo agasalhado de manhã, e tirar quase tudo até o final do dia Isso é normal)
- Levar a família inteira para assistir ao show de natal no prédio do Bamerindus todo santo ano (Fala sério, eu e mais 2 amigas fomos arrastadas pela multidão há uns 2 anos atrás, aquilo é uma loucura, é muito empenho para ver um bando de criancinhas penduradas na janela. Nos postais é tudo muito lindo, mas vá lá no meio do fervo para ver o que é "bom". NEVER MORE).
- Chamar o semáforo de sinaleiro (lá no Rio Grande a gente chama de Sinaleiro mesmo, eles aqui é que inventam moda)
- Dizer Bolacha em vez de Biscoito (bolacha é uma coisa, biscoito é outra)
- Não passar no meio das praças com medo de ser assaltado (com certeza)
- Cumprimentar uma pessoa todo dia de manhã com um beijinho no rosto (aqui é 1 só mesmo)
Enfim....outro dia a gente continua...
Saúde Beleza Mulher Estética Dermatologia Pele Medicamento Peso Feminina Exame Tratamento Cuidado Juventude
quinta-feira, 14 de agosto de 2008
MA DIO SANTO
Saúde Beleza Mulher Estética Dermatologia Pele Medicamento Peso Feminina Exame Tratamento Cuidado Juventude
terça-feira, 12 de agosto de 2008
ELES PENSARAM MESMO EM TUDO
LITERALMENTE PELOS ARES
Saúde Beleza Mulher Estética Dermatologia Pele Medicamento Peso Feminina Exame Tratamento Cuidado Juventude
segunda-feira, 11 de agosto de 2008
E POR QUE NÃO???
Saúde Beleza Mulher Estética Dermatologia Pele Medicamento Peso Feminina Exame Tratamento Cuidado Juventude
HOLLY x BOLLY
Dois trechos do meu PREFERIDO - JODHA AKBAR
Quando se fala em cinema, logo vem na mente da maioria das pessoas a bela Hollywood, o Oscar, o galã do momento, o filme que está em cartaz, aquele glamour todo, o blábláblá dos famosos e o que estão fazendo com seus milhões de dólares, mas o fato é que o cinema hoje em dia oferece muito mais opções do que apenas o que a Grande Indústria produz.
Passando pelo Cinema Nacional e Europeu, ao contrário do que muitos pensam, do outro lado do mundo, aquele lado que a mídia ocidental esconde atrás da pobreza e miséria, existe um lugar chamado Mumbai, mais conhecido como a Hollywood da Índia.
Mumbai, ou a antiga Bombain, é a maior indústria cinematográfica do mundo. A cada 3 meses os cinéfilos tem novidade nas telas, e depois de conferir o que eles fazem, eu diria que não ficam devendo a ninguém. Talvez eles não tenham tantos recursos e tecnologia suficiente para levar às telas os mega efeitos que o cinema americano produz, mas cá para nós que estes recursos ninguém mais tem.
A qualidade do cinema de "Bollywood", assim chamada a Indústria Cinematográfica indiana, é impressionante. Particularmente, chega perto da perfeição a direção de fotografia fascinante, a riqueza dos mínimos detalhes, a magia do enredo, as trilhas sonoras, e a interpretação meticulosa e impecável dos seus protagonistas, que são verdadeiras beldades, aliás já temos uma brasileira "bollywoodiando", ela se chama Bruna Abdala, para variar...gaúcha, hehehe. Hoje também ela é a garota Colgate da Índia.
Mas voltando ao assunto, alguns filmes foram exibidos ano passado na Cinemateca em São Paulo como "Dhoom 2", de Yash Chopra, este foi o primeiro "filme bollywoodiano" rodado no Brasil, rodaram também na sequência três outros longas: "The terrorist", "Fanaa" e "Dilwale dulhania le jayenge". Quem organizou essa mostra, foi o cineasta Ram Prasad Devineni.
Quem se interessar pode encontrar esses vídeos no Youtube.
Saúde Beleza Mulher Estética Dermatologia Pele Medicamento Peso Feminina Exame Tratamento Cuidado Juventude